sexta-feira, 2 de março de 2012

os meus sonhos são mais estranhos que os teus #1342


o outro dia sonhei que tava a acampar numa floresta e na brincadeira fui atirada para um lago e caí mesmo em cima de uma aranha enorme mas era uma aranha bonita. tinha as patas cinzentas e o corpo azul turquesa e não era peluda. claro que a aranha picou-me e quando saí da água comecei a notar um inchaço enorme no dedo anelar e aquilo nunca mais parava de inchar. depois o inchaço começou a transformar-se noutro dedo com osso e unha e tudo. alguém que estava ao meu lado sugeriu que agrafasse os dois dedos para disfarçar e outra pessoa falou num mito da picada de uma aranha que desenvolvia membros extras. entretanto também fui pesquisar na google e o mito confirmava-se. realmente havia várias imagens de crianças e pessoas com três pernas, dois narizes e até um caso de um homem com duas pilas mas não havia imagem e pronto depois acordei. juro que desta vez não fiz misturas estanhas.

2 comentários:

  1. monikita isso está grave!!! :)

    tens sonhos estranhos, com cores e complexos!bons sonhos para hoje

    ResponderEliminar
  2. Definitivamente, precisas de ajuda profissional! :D

    ResponderEliminar

deita cá para fora